Dark Hunters: RPG Sobrenatural de Ação e Terror
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Mensagem por Admin Sex Ago 06, 2010 5:04 pm

VANTAGENS

Cada Rank da acesso a apenas uma vantagem, caso queiram possuir mais podem pegar até três desvantagens pare receber até três vantagens extras.

Alma Pura: Os efeitos que passarem pelas suas defesas e resistências contam pela metade contra você. Você deve manter os dez mandamentos (isso inclui não matar demônios xD)

Ambidestria: Pode usar ambas as mãos com perfeição. Podendo usar as duas ao mesmo tempo (Ataques com armas brancas e armas de fogo).

Aparência Inofensiva: Por algum motivo você não aparenta trazer qualquer perigo (Carregar algo que apresente perigo anula essa vantagem), nunca sendo suspeito de atos graves a não ser que tenha mais de uma testemunha.

Canalizar Essência: Em emergências você pode gastar 2 pontos de sangue para recuperar 1 ponto de espirito. Só pode ser usado uma vez por post.

Equilíbrio Perfeito: Por alguma razão seu equilibrio é tido como perfeito, é dificil acreditar que você já tenha caído alguma vez na sua vida. É preciso notar que no caso de ser jogado não se pode evitar a queda só por ter essa vantagem.

Animar Cadáveres (Apenas para bruxos): Você conhece as artes proibidas da Necromancia, podendo transformar APENAS UM cadáver humano ou animal em morto-vivo. Caso este morto-vivo participe de um combate você deverá pagar 1/4 do valor do espirito dele, para o manter combatendo até o fim do combate.
Exemplo: Se o morto-vivo possuir 20 de espirito, você deverá gastar 4 para o manter no combate.

Lenda Urbana: Você faz parte das lendas urbanas da sua cidade.

Perito em combate corporal (Apenas para caçador): Você é altamente treinado em combate corporal, não recebendo o redutor de -3 nos testes desarmados e nem recebendo redutor com armas improvisadas.

Identificar Demônios: Você conhece os hábitos de um demônio e conseguirá identificar um depois de dois ou mais posts interagindo com ele ou observando ele.

Sangue de Demônio: Você é uma prole distante de um demônio com uma mortal. Você tem grande aptidão com a bruxaria, começando com duas bruxarias adicionais.

Caçador Destemido (Caçador): Você é resistente aos poderes misticos, recebendo +3 para resistir a eles.

Destino Protegido: Duas vezes por combate, pode se escolher um teste que ira jogar 2d6 em vez de 1d6. Deve ser anunciado a utilização da vantagem.

Lupino: O sangue dos lupinos correm em suas veias. Ao entrar em um combate você deve jogar 1d6, caso resulte em um resultado impar ira se transformar em lobisomem, a transformação dura até o fim do combate.
Forma de Lobisomem -> Sangue + 5, Espirito -10, Fadiga +5 , Armas Brancas +5 (Guarras ou mordida), Esquiva +5, Resistência Mental -10, Resistência +5, Bruxaria -10, Milagre -10. Todas defesas contra ataques de prata não recebem o bônus da forma e ainda recebem o redutor de - 10. Recupera 1 ponto de Sangue por post.
Loucura - A cada post deve ser sorteado quem você ira atacar enquanto estiver na forma de lupino. Jogue 1d6 para o sorteio anunciando o que cada resultado representa.

Premunição: Você é capaz de adivinhar planos ruins que os outros tem contra você. Sempre que alguém fizer um post falando que ira fazer algo de ruim contra você, você poderá fazer um post com essa premunição.

Corredor: Você é ótimo em perseguições e em fugas, sabendo que não é apenas musculos que fazem um corredor e sim uma boa técnica de corrida e uma respiração correta. Em casos de fuga ou perseguição você recebe +5 nesses testes de corrida.
Normal - O teste normal para este dois tipos de ações é uma disputa entre Destreza +1d6 que deve ser jogada três vezes pelos participantes, os que tiverem os melhores resultados (somando as três jogadas) ira fugir ou alcançar a vitima.

Perito em Arma (Caçador): Escolha um tipo de arma (pistola, espingarda, facas, etc), você reduzira o pré-requisito para usar ela em 4.

Líder Nato: Todos os seus aliados recebem +1 de bônus em UM dos testes do combate.


Última edição por Admin em Qui Out 07, 2010 8:29 pm, editado 2 vez(es)
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Lista de Vantagens e Desvantagens Empty Re: Lista de Vantagens e Desvantagens

Mensagem por Admin Qui Out 07, 2010 8:27 pm

DESVANTAGENS

Alma Vendida: Por algum motivo seu personagem vendeu sua alma em troca de poder, o prazo do poder já se esgotou, e o demônio fará de tudo para pegar a sua alma (O Narrador pode pegar pesado).

Visão Monocromática: Você enxerga preto e branco e tons de cinza.

Baixo: Você é mais baixo que a media. Tamanho máximo de 1,60m.

Caolho: Não possui um dos olhos.

Assassino em Serie: Por algum motivo seu personagem sempre esta tentando matar um certo tipo de pessoa.

Amnésia: Seu personagem não lembra de boa parte de sua historia. Deve fazer sua historia, mais o narrador ficará livre para inventar alguns fatos dela.

Assombrado: Espíritos de pessoas que você matou ou até mesmo outros, vivem lhe assombrando, provocando pesadelos e insônias.

Canibal: Você se delicia com a carne humana.

Covarde: Esta sempre procurando uma chance de fugir de um desafio, mesmo que seja de forma humilhante.

Excesso de confiança: Você é confiante de mais em suas habilidades, nunca acha que ira ser derrotado e subestima com freqüência seus oponentes.

Pesadelos: Você sofre de constantes pesadelos, toda vez que for dormir jogue 1d6, resultado impar significa que teve pesadelos e terá que ter no minimo 1 hora extras de sono para descansar.

Fúria: Facilmente perde a cabeça com provocações mínimas. Destreza -3, Inteligência -6 e Força +6.

Má Fama: Algo que fez no passado lhe trouxe péssima fama e isto é lembrado facilmente pelos outros.

Monstruoso: Algo no seu corpo não possui aparência natural, ou até mesmo todo seu corpo.

Sanguinário: Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos.

Sádico: Nunca quer matar seus oponentes rapidamente, pois adora ver a dor prolongada nos olhos deles.

Viciado: Você é viciado em álcool ou em drogas. Os efeitos das drogas ou álcool nunca podem ser citados com benefícios (Ex: Não se pode dizer - Estou drogado então não sinto dor).
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