Lista de Bruxaria [Revisado]
Dark Hunters: RPG Sobrenatural de Ação e Terror :: lixo :: outros :: Personagens e Criação :: Regras de Criação
Página 1 de 1
Lista de Bruxaria [Revisado]
►A cada Nível o Bruxo pode escolher duas bruxarias, e essas devem ser de seu nível ou menor. Não é possível ensinar a outro Bruxo as suas bruxarias.
► Caçadores podem ter bruxarias assim que alcançar 20 em Bruxaria (Lembrando que caçadores recebem -10 em bruxarias). Estes caçadores recebem 1 bruxaria a cada dois níveis e o bruxaria deve ser de dois níveis abaixo ao dele.
►♦Bruxarias de Amadores e Amadores Experientes♦◄
♦Amadores Experientes possuem +1 de bônus nos testes de Bruxaria dessa categoria.
♦Barreira Espiritual [Defesa]
Custo: 1 Espírito
Efeito: Pode-se usar esse ritual para se defender de UM ataque místico.
Sistema: Jogue Bruxaria + 1d6, deve-se alcançar o valor do ataque ou maior.
Aumentar Poder: Se gastar 4 pontos adicionais de espírito, ganha-se + 1d6 no teste.
♦Escudo Profano [Defesa]
Custo: 1 Espírito
Efeito: Pode-se usar esse ritual para se defender de UM ataque físico.
Sistema: Jogue Bruxaria + 1d6, deve-se alcançar o valor do ataque ou maior.
Aumentar Poder: Se gastar 4 pontos adicionais de espírito, ganha-se + 1d6 no teste.
♦Comer Alma de Animais
Custo: Sacrificar um animal irracional.
Efeito: Deve-se sacrificar um animal para se recuperar pontos de espírito.
Sistema: Recupera 1 de Espírito.
♦Raio Profano[Ataque]
Custo: 1 Espírito
Efeito: Pode-se usar esse ritual para se causar ferimentos em outras criaturas. Este poder cria um raio profano direcionado contra o alvo.
Sistema: Jogue Bruxaria + 1d6, para atacar.
Defesa: Deve-se usar Resistência Física ou Esquiva para se defender deste ataque.
Aumentar Poder: Se gastar 4 pontos adicionais de espírito, ganha-se + 1d6 no teste.
♦Roubar Vitalidade[Ataque]
Custo: 2 Espírito
Efeito: Pode-se usar esse ritual para roubar a vitalidade de criaturas vivas. Este poder cria um raio profano direcionado contra o alvo.
Sistema: Jogue Bruxaria + 1d6, para atacar. Ele causa dano, e o mesmo sangue que o oponente perder você ira ganhar de Sangue.
Defesa: Deve-se usar Resistência Física ou Esquiva para se defender deste ataque.
Aumentar Poder: Se gastar 8 pontos adicionais de espírito, ganha-se + 1d6 no teste.
♦Amaldiçoar Comida ou Bebida[Ataque]
Custo: 1 Espírito
Efeito: Pode-se usar esse ritual para se amaldiçoar até 1Kg de comida ou 1 litro de bebida. Se alguém beber da comida ira sentir dores graves no estomago.
Sistema: Jogue Bruxaria + 1d6, para atacar.
Defesa: Deve-se usar Resistência Física para se defender deste ataque.
Aumentar Poder: Se gastar 4 pontos adicionais de espírito, ganha-se + 1d6 no teste.
♦Invocar Demonio Menor[Ataque]
Custo: 3 Espírito
Efeito: Invoca um Demônio Fraco para lhe auxiliar, dura até o fim do combate ou até o invocador morrer ou o demônio morrer. Todos atributos do demônio são iguais a 8 e os sub-atributos são iguais a 16, pelo fato do poder do bruxo ainda ser pequeno, estes demônios não são totalmente fieis, por isso ao chegar a 10 ou menos de Sangue eles voltam para o inferno.
Sistema: -
Aumentar Poder: Se gastar 6 pontos adicionais de espírito, invoca-se um demônio adicional.
Dark Hunters: RPG Sobrenatural de Ação e Terror :: lixo :: outros :: Personagens e Criação :: Regras de Criação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos